FANDOM


O Lar é Onde a Dor Está é um episódio da sexta temporada de GM.
A Nova Casa

SinopseEdit

Cabeluda está falando no telefone,e deixa comida esquentando no fogo.Ela demora tanto,que a casa pega fogo.Cabeluda toca o alarme,e Alegrido e Medrão fogem.Porém,Totent fica preso e pega fogo,virando pó.A casa é destruida,e os Maluquets começam a chorar.

Aparece Fantasminha,Bonitinho e Vulcano e dizem que vão ajudar a construir outra casa.Na construção,Alegrido fica encarregado de cortar madeira.Porém,ele cai no cortador de madeira,e é cortado em pedacinhos.Vulcano está subindo a escada com um machado.Ela escorrega e o machado corta ela ao meio.

Nome O Lar é Onde a Dor Está
Temporada 6
Número de Mortes 8
Episódio Anterior Na Savana
Episódio Sucessor Sexta-Feira 13

A casa fica pronta,e todos entram para ver.Tem uma planta carnivóra no quintal,que come Medrão.Horrorosa está vendo o salão de entrada e cai em um alçapão.Ela acaba caindo em espinhos.Fantasminha abre a porta,que vai e volta,esmagando ele,o que é estranho,já que ele é um fantasma.

Cabeluda abre uma porta e vai parar em um lugar sem piso.Ela cai e começa a descer pelo corrimão.Ela bate a cabeça,ficando toda machucada.Depois,tem um espinho no corrimão que faz um buraco nela.Um pássaro aparece e começa a bica-la.Quando ela chega no fim do corrimão,está morta.

Bonitinho,que ficou esperando do lado de fora,é comido pela planta carnivóra.Um ano depois,Anoréxica chega e diz que vai comprar a casa,insinuando que vai começar tudo outra vez.

MortesEdit

1.Totent pega fogo e vira pó.

2.Alegrido é cortado em pedacinhos pelo cortador de lenha.

3.Vulcano escorrega e é cortada ao meio.

4.Medrão é comido por uma planta carnivóra.

5.Horrorosa cai em espinhos.

6.Fantasminha é esmagado pela porta.

7.Cabeluda desce o corrimão,mas fica tão machucada que ao chegar no fim está morta.

8.Bonitinho é comido por uma planta carnivóra,como Medrão.

TriviaEdit

  • Esse é um dos poucos episódios da sexta temporada que o título não é "No...".