FANDOM

Se Você Não Aguentar o Calor... é um episódio da 7ª temporada de Grupo Maluquete.
Heat

SinopseEdit

O episódio começa mostrando o sol quente.Em seguida,Bola de Neve é mostrado,e em poucos milésimos,ele é reduzido á água.

Flora compra um picolé.No entanto,sua língua fica presa no picolé já que ele é muito gelado.Enquanto ela anda,seu cabelo fica preso no galho de uma árvore.Um gato aparece e rouba seu picolé,ele puxa o picolé,e como a língua dela está presa no picolé,sua língua é cortada ao meio.Sua língua começa a sangrar,e ela começa a mexer desesperadamente.O galho quebra,arrancando um pedaço da cabeça de Flora.Ela cai no chão e sangra tanto que morre.

Em seguida,Cabeluda tenta descer um escorregador.Mas como está quente,sua pele é queimada pelo calor e ela faz um rastro de sangue enquanto desce.

Horrorosa está tomando sol com um espelho.Um raio de sol acerta o espelho,e Horrorosa pega fogo.

Vulcano e Raivudo estão conversando.De repente,como está calor,os raios de sol atingem o cabelo de fogo de Vulcano,fazendo Raivudo pegar fogo.Vulcano vai pegar água para apagar o fogo,mas ela pega água de um rio de piranhas,e os dois são devorados por duas piranhas.

MortesEdit

1.Bola de Neve é reduzido á água (debatido).

2.Flora morre após ter um pedaço de sua cabeça arrancado por uma árvore.

3.Horrorosa é queimada pelo calor.

4/5. Vulcano e Raivudo são devorados por piranhas.

MachucadosEdit

1.Flora tem um pedaço da sua língua arrancada (Antes da Morte).

2.A pele de baixo de Cabeluda é queimada enquanto ela desce o escorregador.

3.Raivudo pega fogo pelo calor e pelo cabelo de Vulcano.

TriviaEdit

  • Raivudo é o único personagem principal homem que aparece nesse episódio.
  • John,o Homem das Cavernas,aparece nesse episódio como o vendedor do carrinho de sorvete.

Ad blocker interference detected!